Mulher recusa pedido de casamento em estádio lotado; assista ao vídeo

Jovem ficou sem palavras no momento que a amada foi embora

Jovem ficou sem palavras no momento que a amada foi embora. Mulher recusa pedido de casamento em estádio lotado; assista ao vídeo
Moça nega pedido de casamento em estádio lotado - Reprodução

No último final de semana, um jovem foi pedir a amada em casamento em pleno estádio lotado e se deu mal. Acontece que a mulher recusou e ainda saiu andando, para desespero do rapaz e loucura dos torcedores que assistiam a cena. O momento aconteceu no México. Assista ao vídeo abaixo!

O pedido que foi por água abaixo foi durante o intervalo do jogo de beisebol entre Toros de Tijuana e Generales de Durango. A moça foi convidada a entrar no gramado para tirar uma foto com os mascotes, mas de repente todos saíram e lá estava o pretendente com um microfone na mão e o pedido de casamento.

E quando todos achavam que a cena final seria um belo beijo, ela resolveu negar e ir embora do estádio. O jovem se ajoelhou no chão sem acreditar. O momento foi registrado e publicado na conta do Twitter da equipe do Toros de Tijuana.

Assista ao vídeo da jovem recusando o pedido de casamento no estádio:

No Twitter, os internautas repercutiram a cena. “Não a julgo, ela não foi obrigada a dizer sim, essas coisas são discutidas em privado”, “Claramente visto que a garota não queria mais saber nada sobre esse cara” e “deveriam perguntar como estão as coisas entre os dois e não fazer ele de bobo”, foram alguns dos comentários.

Outro internauta opinou: “O verdadeiro amor é gratuito, não é condicionado por momentos, nem de euforia nem de tristeza, pois o casamento é a decisão mais importante que o ser humano deve tomar com absoluta seriedade e formalidade. Esses shows massivos não são sérios e menos formais”.

+ Esposa do político Thammy Miranda reflete sobre casamento: “Deus conduzindo”