Mulher tem 90% do corpo queimado após briga em praça de Minaçu (GO)

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau

Mulher tem 90% do corpo queimado após briga em praça de Minaçu (GO)
Mulher tem 90% do corpo queimado após briga em praça de Minaçu (GO) (Foto: Google Street View)

Uma jovem de 21 anos teve cerca de 90% do corpo queimado, segundo o Corpo de Bombeiros de Minaçu, no norte de Goiás. De acordo com testemunhas, quem provocou as chamas foi uma outra mulher, em um banheiro da Praça da Criança, na tarde de terça-feira (29). A suspeita de atear fogo na vítima foi presa nesta quarta (30). A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda segundo testemunhas, a vítima correu em chamas enquanto pedia socorro, até que uma pessoa que estava no local tirou a própria camiseta e conseguiu apagar o fogo do corpo dela.

A vítima teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, segundo ocorrência do Corpo dos Bombeiros. Ainda não se sabe qual o material inflamável usado para incendiar a jovem que, inicialmente, foi levada ao Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barboza Machado e depois transferida para uma unidade de saúde em Goiânia.

Suspeita foi presa

A suspeita foi identificada pela Polícia Militar (PM-GO) e presa na casa da mãe dela, no início da tarde desta quarta-feira (30). Ela havia fugido do local após o crime.

As duas mulheres teriam o costume de ir à praça para usar drogas, conforme informou a PM. Além disso, elas teriam brigado no mesmo dia mais cedo, segundo as testemunhas.

Uma equipe chegou a ir na mesma casa no dia do crime, mas a suspeita já havia deixado o local, onde passou para pegar documentos e saiu, segundo a mãe dela. A Polícia Civil segue investigando o caso.