Mulher tenta matar namorado a facadas, em Aparecida de Goiânia

Suspeita contou para os policiais que queria matar no namorado por estar cansada de sofrer ameaças de morte e agressões. Criança testemunhou o crime e alertou a polícia

Mulher faz armadilha e tenta matar namorado que a agredia em Aparecida de Goiânia
Mulher faz armadilha e tenta matar namorado que a agredia em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 29 anos foi presa após arquitetar uma armadilha e tentar matar o namorado a facadas em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a suspeita, ela sofria agressões e ameaças do namorado com frequência e tentou matá-lo neste domingo (10). A tentativa de homicídio aconteceu na frente uma criança, que conseguiu encontrar uma viatura na rua e pedir ajuda.

Segundo informações preliminares, a moça chamou o namorado para ingerir bebidas alcoólicas com ela em uma residência no bairro Vila Oliveira. Após constatar que o homem estava bêbado, ela iniciou uma briga e começou a agredir o homem, em seguida, ela se apossou de uma faca e o atingiu diversas vezes.

Criança pediu ajuda

Uma criança que estava na residência no momento do crime. Ela saiu da casa, correu pela rua e viu uma viatura da Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço informado pela criança e ao entrarem na casa, viram a mulher que batia a cabeça do namorado com força no chão e o esfaqueava.

O homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA) em estado grave.

Agressões e ameaças

A suspeita foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. Aos policiais, a mulher contou que estava cansada de sofrer ameaças de mortes e agressões físicas e queria matar o namorado para acabar com a violência. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito é preso dentro de chiqueiro após tentar matar colega com facão, em Santo Antônio (GO)

Dono de quitinete tenta matar inquilino que não quis desocupar o imóvel, em Aparecida (GO)

Preso suspeito de tentar matar conhecido com golpes de facão, em Alto Paraíso (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Artur Dias