Estados Unidos

Após invadir casa, bandido dá três opções para vítima

As opções dadas a vítima foram: ela poderia sofrer um estupro, ter uma relação sexual com o próprio filho ou ser morta.

Um homem foi preso pela polícia de Nova York, nos Estados Unidos, no último final de semana após estuprar uma mulher no bairro do Queens. O caso ganhou repercussão na mídia norte-americana após a vítima revelar que recebeu três ‘opções’ do assaltante: estupro, incesto ou morte.

Segundo informações da ABC 7, o caso começou quando Joshua Henderson, de 33 anos, se passou por um funcionário de uma empresa de construção para invadir a casa da mulher, localizada em Howard Beach. Uma vez dentro do imóvel, ele disse que ela deveria escolher entre as alternativas: poderia sofrer um estupro, ter uma relação sexual com o próprio filho ou ser morta.

De acordo com a polícia, antes de realizar o brutal ataque, ele prendeu a mulher e o filho dela e roubou joias, dinheiro e outros pertences de valor que estavam na casa. Após a ‘limpeza’, ele deu as opções para ela: “Eu posso te sufocar com esse travesseiro, posso fazer sexo com você ou te forçar a fazer sexo com o seu filho”.

Ainda de acordo com as autoridades, Henderson estava em liberdade condicional após passar 12 anos preso. Desde que foi liberado da cadeia, chegou a ser preso em outras duas oportunidades antes deste último episódio.

Agora, se condenado pelos crimes de invasão e estupro, Henderson pode pegar até 25 anos de cadeia.