Atriz pornô que decapitou o namorado após se casar com o filho dele é condenada; saiba a pena
Mulher decapitou a vítima usando uma faca e uma serra mecânica

A atriz pornô Devyn Michaels, de 47 anos, foi condenada nesta semana por um crime que chocou os Estados Unidos nos últimos anos. Conhecida no meio adulto em Las Vegas, no estado de Nevada, ela foi responsabilizada pela morte e decapitação do próprio namorado, Jonathan Willette, de 46 anos, com quem mantinha um relacionamento conturbado e tinha duas filhas.
- VÍDEO: Atriz pornô coroada rainha de escola causa revolta ao dançar funk sem calcinha em vez de sambar
De acordo com a investigação, o assassinato aconteceu após uma discussão motivada pela pressão de Jonathan para se mudar definitivamente para a casa de Devyn, com o objetivo de “manter a família unida”. Durante o conflito, a vítima foi atingida na cabeça por um objeto semelhante a um castiçal e, em seguida, decapitada com o uso de uma faca e uma serra mecânica.
Inicialmente, Devyn afirmou à polícia que agiu por frustração e estresse, alegando que o companheiro estava se mudando rápido demais para a residência onde ela vivia com as filhas. No entanto, o caso ganhou novos contornos após a descoberta de um relacionamento secreto.
- Leticia Spiller surpreende e publica fotos sem roupa: “faço nudes”; veja
- Estrela pornô troca Onlyfans pela Bíblia após ‘coincidência’ envolvendo assassinato
As autoridades revelaram que a atriz mantinha um casamento oculto com Deviere, filho de Jonathan com outra mulher. Os dois chegaram a afirmar que a união seria apenas “de fachada”, com fins ligados a benefícios de seguro, mas os investigadores constataram que o relacionamento durava há anos.
A sentença foi proferida na quinta-feira (8/1) pela juíza Tierra Jones, que determinou que Devyn Michaels cumpra 20 anos de prisão, acrescidos de mais 8 a 20 anos pelo uso de arma letal, antes mesmo de poder solicitar liberdade condicional.
- Maior site pornô do Reino Unido tem queda de 75% na audiência após nova regra; veja qual
- Recordista sexual é banida do Onlyfans e motivo surpreende; veja qual
Durante o julgamento, o promotor John Giordani fez uma declaração ao tribunal. “Ela está no extremo do espectro do mal”, afirmou, ao justificar a severidade da pena aplicada.