internada

China: Professor é preso após agredir aluna com régua e causar traumatismo craniano

Pai da menina informou que ela continua em estado grave na UTI

Uma menina de 9 anos sofreu um traumatismo craniano após ser atingida na cabeça por um professor com uma régua de metal em Hunan, na China. Song Mouming foi detido pela polícia local após alegadamente utilizar uma régua triangular para agredir a menina e causar o traumatismo craniano. Não foi divulgado o motivo da agressão.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornal South China Morning Post.

Após o incidente, o professor levou a menina ao médico da escola, que inicialmente diagnosticou o ferimento como leve e recomendou apenas pontos na cabeça. Entretanto, a pancada resultou em um ferimento de 5 cm de profundidade que fraturou o crânio.

A escola então encaminhou a menina para um hospital próximo, mas os médicos não forneceram tratamento de emergência imediatamente, alegando que era necessária a aprovação da família. Os pais da menina foram então notificados.

No hospital, a mãe da garota afirmou que inicialmente o médico iria suturar o ferimento na cabeça da filha conforme recomendação da escola, mas ela insistiu que fossem realizados exames médicos e um diagnóstico formal.

Os exames revelaram a fratura no crânio e a presença de fragmentos ósseos alojados em sua cabeça, exigindo uma cirurgia imediata.

O procedimento para remover os fragmentos levou quase cinco horas. O pai da menina informou que ela continua em estado grave na UTI e que a escola ainda não se pronunciou sobre o incidente.

Adolescente sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motociclista menor em Goiânia