Herói do exército morre após briga por asas de frango; amigo foi preso
Exame pós-morte confirmou a causa do óbito; veja

O britânico Paul Ainscough, 57 anos, morreu dois dias depois de sofrer ferimentos internos causados por um empurrão durante uma briga por asas de frango em um pub no Reino Unido. Ex-Sargento-Mor Regimental do Exército Britânico, ele serviu o país por 24 anos antes de ingressar na polícia — trajetória que fez familiares o descreverem como um verdadeiro herói.
A discussão aconteceu no jardim de cervejaria do pub The Stag. Ainscough e o amigo Liam Slack, de 34 anos, estavam bêbados quando a confusão começou. Segundo a investigação, Slack tentou pegar as asas de frango de Ainscough após terminar sua refeição. Irritado, o agressor jogou a mochila do amigo no chão e o empurrou no peito, fazendo com que ele caísse e batesse em um degrau de pedra.
- Homem mata colega de trabalho após briga por carrinho de mão em Rio Verde
A vítima relatou à parceira que estava com costelas fraturadas e quase não conseguia se mover. Na manhã seguinte, pediu uma ambulância por causa das fortes dores abdominais. Mais tarde, foi encontrado inconsciente em casa e declarado morto. O exame pós-morte confirmou hemorragia interna provocada por três costelas quebradas e traumatismo torácico contuso.
O celular de Ainscough, analisado posteriormente por familiares, revelou trocas de mensagens que confirmavam a discussão no pub. Slack foi inicialmente preso por agressão e depois por homicídio, mas acabou acusado de homicídio culposo. Ele admitiu ter empurrado o amigo e foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão no Tribunal da Coroa de Preston.
Vídeo: Homem atira em trio após briga sobre quantos ovos uma galinha pode botar
Um homem atirou em direção a três pessoas após uma briga sobre quantos ovos uma galinha pode botar. O caso aconteceu em um bar da cidade de Port St. Lucie, na Flórida (EUA). Segundo as autoridades, Peter Riera, 44 anos, foi preso após disparar quatro vezes contra o trio. Assista ao vídeo aqui!
- Homem é condenado por matar rapaz que recusou aperto de mão em lanchonete
- “Tá olhando o que?”: Jovem é morto ao questionar sujeito que o encarava em Goiás