como assim?

Homem é preso ao ser flagrado fazendo ‘sexo’ com árvore em parque, na Inglaterra

Ato foi testemunhado por 20 pessoas em plena luz do dia

Visitantes do parque público Rainha Elizabeth, em Wiltshire (Inglaterra), testemunharam na terça-feira (13/6) um homem de 40 anos fazendo “sexo” com o tronco de uma árvore em plena luz do dia. O sujeito, que não teve o nome revelado, foi preso logo em seguida por “suspeita de atentado ao pudor“.

Imagens feitas por pessoas no local flagraram o sujeito tirando a roupa e insinuando o ato sexual. No local aproveitando a tarde de sol, uma testemunha disse, que, de primeira, não soube o que o homem estava fazendo.

“Eu estava andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante”, relatou ela ao jornal inglês “Daily Star”.

“Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas. Comecei a gravar. Ele começou a tirar todas as roupas e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu”, acrescentou.

De acordo com um porta-voz da polícia da cidade inglesa, as autoridades já tinham recebido várias denúncias de visitantes do parque. Cerca de 20 pessoas estavam pela área naquele momento e viram a cena.

“O homem foi levado sob custódia e foi libertado após pagamento de fiança. As investigações estão em andamento”, afirmou o porta-voz.

Sexo: 90% dos homens sentem desejo em ver suas mulheres com outros na cama, diz estudo

fetiche em ver a mulher com outro homem, também chamado de cuckold, ganha cada vez mais espaço e cresce no número de adeptos. Um levantamento feito pelo site Sexlog revelou que 9 em cada 10 homens já desejou ver a parceira com outro homem.

O número é bem mais expressivo do que o relatado do ano passado quando o mesmo site fez a pesquisa. Na época, apenas 30% dos homens relataram que sentiam vontade de realizar o fetiche com suas esposas. Continue lendo…