óbito

Homem é preso após espancar a mãe até a morte durante discussão sobre filho preferido, na Argentina

Idosa ficou internada por 17 dias, mas não resistiu

Um homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (15) por ter espancado a própria mãe, de 61 anos, até a morte durante uma discussão sobre qual filho era o preferido dela. O caso ocorreu no bairro Jardim América, em Misiones, na Argentina.

Segundo o jornal El Territorio, Carmen Graciela Morel estava em casa com os dois filhos, Agustín e Martín. Os dois estavam bêbados e, nesse momento, teve início uma briga.

Agustín, ao perceber que o irmão passou a se tornar agressivo, decidiu sair da casa.

Momentos depois, Martín começou a gritar com a própria mãe e xingá-la: “Cadela, você prefere o Agustín”, gritava.

De acordo com a polícia de Misiones, o rapaz espancou a mãe violentamente até que a mulher ficasse inconsciente no chão.

Ao escutarem os gritos, vizinhos acionaram as autoridades. Quando os agentes chegaram na residência, encontraram Carmen desacordada. A idosa foi socorrida e levada para um hospital da região, onde ficou internada por 17 dias, mas não resistiu.

Carmen apresentava lesões na região orbital do rosto, maçãs do rosto, boca e pescoço e escoriações em outras partes do corpo.

Após a sua morte, foi solicitado um exame de necropsia. A Justiça argentina ordenou a prisão de Martín, que deve responder por homicídio.

Suspeito de matar mãe e filha e de esconder os corpos tentou atropelar policiais durante prisão