Homem é preso por atear fogo em namorada após ela se recusar a lhe trazer cerveja
Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas

Um caso de violência doméstica levou à prisão de um suspeito nos Estados Unidos, depois que ele teria atacado a namorada e ateado fogo nela, segundo a polícia da Carolina do Norte. A corporação afirma que o agressor perdeu o controle durante uma discussão e, enfurecido porque a mulher se recusou a lhe trazer uma cerveja, acabou cometendo o crime que motivou sua detenção.
- Mulher é presa após atear fogo no marido em Goiânia: ‘Queria dar um susto’; assista ao vídeo
De acordo com o departamento policial de Sylva, os agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço, encontraram Patrick Erron Tyson e a vítima. Ambos relataram que a discussão verbal começou de forma banal, mas rapidamente evoluiu para agressão.
Em comunicado, a polícia informou que Tyson teria jogado álcool isopropílico no chão e no sofá onde a mulher estava sentada e, em seguida, provocado o incêndio. A camisa da vítima chegou a queimar, mas ela não sofreu ferimentos graves. A mulher contou ainda que o agressor a ameaçou, dizendo que atearia fogo nela caso ela “não lhe trouxesse uma cerveja”.
O Corpo de Bombeiros de Sylva foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Apesar disso, o carpete e um sofá ficaram danificados, e o fogão da residência acabou quebrado depois que Tyson arremessou um objeto durante o ataque.
O suspeito foi detido e enfrenta várias acusações, incluindo agressão com arma mortal com intenção de matar, incêndio criminoso de primeiro grau, agressão contra uma mulher e danos à propriedade.
Tyson passou por uma audiência preliminar e foi encaminhado à prisão do condado de Jackson, onde permanece sob fiança estipulada em US$ 750 (cerca de R$ 4 mil). Sua primeira aparição formal no tribunal está marcada para a próxima segunda-feira (1º).