Jovem mata o próprio irmão após briga durante partida de videogame nos EUA
Suspeito confessou e foi preso por homicídio em primeiro grau

Uma rivalidade extrema durante uma partida de videogame terminou em tragédia em Oklahoma City, nos Estados Unidos. O jovem William Spencer, de 19 anos, foi preso após esfaquear e matar o próprio irmão, Nicholas Spencer, de 25, dentro da casa onde ambos moravam com os pais. O caso ocorreu no último domingo (18/1).
De acordo com informações da polícia local, os dois irmãos jogavam videogame quando William teria tido um acesso de raiva durante a partida. Em meio à discussão, ele se armou com uma faca e atacou Nicholas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, o próprio William ligou para o 911, serviço de emergência dos EUA, pedindo ajuda e relatando o ocorrido. Policiais foram acionados para uma residência em Del City, pouco antes das 20h30, onde encontraram Nicholas gravemente ferido.
“Os investigadores descobriram que dois irmãos estavam jogando videogame quando William ficou furioso com o jogo, se irritou com o irmão e simplesmente o esfaqueou até a morte”, afirmou o sargento Gary Knight, em declaração reproduzida pelo site Law & Crime. Ele classificou o episódio como “uma história muito trágica”.
William foi preso no local, levado para interrogatório e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Detenção do Condado de Oklahoma. Segundo a polícia, o jovem confessou o crime e foi indiciado por homicídio em primeiro grau (doloso).
Até o momento, as autoridades não divulgaram qual videogame os irmãos estavam jogando nem confirmaram se outros familiares estavam na casa no momento do ataque. O caso segue sob investigação.