paradinho

Ladrão finge ser manequim e furta lojas em shopping da Polônia

"Nunca tínhamos visto algo assim", admitiu porta-voz da polícia

Na última quinta-feira (19), a polícia de Varsóvia, na Polônia, prendeu um ladrão que fingiu ser manequim de uma loja de shopping para cometer furtos. Segundo um agente, “ele tentou evitar que fosse gravado pelas câmeras de segurança”.

Depois de invadir uma loja de roupas após o fechamento do estabelecimento, o homem vestiu roupas novas e ficou parado em uma vitrine para se passar por um manequim.

O suspeito de 22 anos roubou joias de um estabelecimento quando o shopping já estava fechado. Em outro momento, ele comeu em um restaurante, trocou de roupa no provador de uma loja, e voltou ao restaurante. 

“Nunca tínhamos visto algo assim”, admitiu Robert Szumiata, porta-voz da polícia de Varsóvia.

Segundo a polícia local, o jovem já havia praticado crimes em outro shopping, também fora do horário de funcionamento. Na ocasião, ele pegou dinheiro do caixa de uma loja e tentou levar outros itens.  

O ladrão que fingiu ser um manequim agora pode pegar 10 anos de prisão se for condenado pelos crimes.

Ladrão de cargas que fez implante capilar para despistar polícia é preso por tentativa de homicídio em Goiás

O homem que é apontado pela Policia Civil como o maior ladrão de cargas de Goiás foi quem, segundo investigações, atirou em um jovem na saída de um show em Aruanã, às margens do Rio Araguaia. Rodrigo Fernandes Goulão de Almeida, de 35 anos, que em 2018 ganhou notoriedade após realizar implante capilar para despistar a polícia, foi localizado em uma chácara a 46 quilômetros de do mencionado município, onde estava escondido. Continue lendo…

Após show em Goiânia, DJ Vintage Culture posta vídeos simulando estupro com manequim; veja