Mulher descobre objeto alojado em nádega por 22 anos; saiba o que era
Chinesa relembrou o episódio que fez com que o objeto entrasse em seu corpo

Uma mulher da China viveu por mais de duas décadas com um objeto alojado na nádega sem imaginar. O caso chamou atenção porque se tratava de um pedaço de termômetro que permaneceu preso no corpo dela por 22 anos.
Segundo a vítima, identificada apenas como Hu, o acidente aconteceu ainda na infância, durante uma aula em Wuhan. Ela contou que, ao procurar uma borracha caída no chão, acabou se sentando em cima do instrumento de medição que estava apoiado na cadeira. O termômetro quebrou e um fragmento de vidro, com cerca de 2 cm, ficou dentro da nádega esquerda.
- Lâmina, garrafa, enguia viva e mais: veja os itens inusitados encontrados dentro de pacientes
Na época, a jovem foi levada ao hospital, mas os médicos acreditaram ter retirado todo o objeto. Como o vidro era transparente, os exames de raio-X não mostraram mais nada e o caso foi dado como resolvido.

- Homem que ‘morreu seis vezes’ desafia a medicina e provoca pânico em vizinhos
O que Hu não sabia é que o objeto continuou no corpo. A verdade só veio à tona recentemente, quando ela sofreu uma queda de bicicleta e procurou atendimento médico com suspeita de fratura. Uma tomografia 3D revelou o fragmento do termômetro alojado atrás da pélvis.
De acordo com o médico Shang Ranran, do Hospital Primeiro de Wuhan, a paciente teve “sorte” de o pedaço não conter mercúrio, o que poderia ter causado complicações graves. O objeto foi finalmente removido após mais de duas décadas.
Itens inusitados encontrados dentro de pacientes
Casos de objetos inusitados dentro do corpo humano continuam intrigando médicos ao redor do mundo. Entre os relatos mais surpreendentes estão pacientes que tiveram desde uma lâmina, uma garrafa até uma enguia viva alojados em seu corpo, sem perceber. Um dos episódios mais recentes ocorreu em maio, quando um homem Continue lendo…