Mulher trans vai à Justiça para que ex-namorado devolva os testículos dela
Gônadas estariam sendo mantidas na geladeira de William Wojciechowski, em Michigan, EUA

Uma mulher trans está buscando intervenção legal na Justiça de Michigan, nos Estados Unidos, com o objetivo de recuperar seus testículos que foram cirurgicamente removidos por seu ex-parceiro. Brianna Kingsley, de 40 anos, alega que seu ex-namorado, de 37 anos, mantém os testículos dela em um pote dentro da geladeira.
De acordo com o “Detroit News”, Brianna informou que “William Wojciechowski mantém meus testículos extraídos cirurgicamente preservados em um frasco Mason em sua geladeira, ao lado dos ovos”.
O processo legal apresentado no 50º Tribunal Distrital de Pontiac requer a restituição imediata dos restos humanos e uma indenização no valor de US$ 6.500. Este montante corresponde ao limite máximo permitido para casos de pequenas causas.
Em um vídeo compartilhado no TikTok no ano passado, Brianna aparentemente brincou com relação aos seus órgãos removidos. No vídeo, ela abriu uma caixa e retirou um saco rotulado como “risco biológico“. Com um sorriso tímido, ela colocou os dedos na boca, sugerindo que eram seus testículos removidos, encerrando o vídeo com uma dança de celebração.
William afirmou que planeja utilizar o processo movido por Brianna como evidência de que tem sido vítima de assédio e intimidação desde a separação, que ocorreu oito meses atrás. Ele foi citado em um relatório do “NY Post” afirmando que Brianna “levou todos os seus pertences quando terminamos. Ela pegou tudo o que queria naquela época”.
Em outubro de 2020, William se declarou culpado de agressão e foi condenado a dois meses de prisão após ameaçar uma colega de quarto na véspera de Natal, de acordo com informações do “Royal Oak Tribune”.
LEIA TAMBÉM:
• Goiás cai no ranking de estados em que mais se matam travestis e transexuais no Brasil
• Santo Antônio do Descoberto: mulher rasgou testículos do marido para se defender, diz advogado