Munik Nunes expulsa Íris Stefanelli de camarote, diz site

A loira teria ficado bêbada e derramado bebida na vencedora do BBB: Íris se manifestou

A loira teria ficado bêbada e derramado bebida na vencedora do BBB: Íris se manifestou. Munik Nunes expulsa Íris Stefanelli de camarote
Munik Nunes e Íris Stefanelli (Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

A vencedora do BBB 16, Munik Nunes, teria expulsado a também ex-BBB Íris Stefanelli de um camarote no Villa JK, em São Paulo. As informações são do colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’.

O amigo de Munik, Alex Galllete, que também comandava o camarote, falou com Leo Dias e detalhou o ocorrido.

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, afirmou Alex.

Munik disse ao colunista que ficou incomodada com o comportamento da loira. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, disse.

Após o comportamento de Íris Stefanelli, Munik Nunes e Alex decidiram expulsar a ex-BBB do local.

Versão diferente

A ex-apresentadora do TV Fama se justificou e deu uma versão diferente do episódio. A ex do galã Alemão afirmou que não conhece Munik e Alex.

Segundo a loira, aconteceu apenas um convite dos seguranças para que ela saísse. “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei que é Munik e Alex”, afirmou.

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada

No mês passado, Iris postou vídeos em que apareceu desesperada após ser assaltada e ter as contas esvaziadas. Segundo ela, os bandidos teriam transferido dinheiro que ela tinha no banco.

Em duas das publicações, que ela acabou apagando, Stefanelli falava que estavam “esvaziando suas contas”, classificou o que passou como “show de horror” e ainda ameaçou processar o Bradesco por não atendê-la. Continue lendo…

LEIA TAMBÉM:

• Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘Verdades Secretas 2’: LEIA

• Pyong Lee publica indireta após reatar com Sammy: LEIA

• Atriz de ‘Harry Potter’ diz lutar contra anorexia desde os 11 anos