Murilo Huff confessa ‘medo’ após mortes de Maurílio e Marília Mendonça

"Indo dormir com um nó no peito", escreveu o sertanejo

Sertanejo é pai do filho de Marília Mendonça. Murillo Huff comenta foto da namorada e gera polêmica na web; veja
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Murilo Huff foi ao Twitter na madrugada da última quinta-feira (30), fazer um desabafo após a notícia da morte do colega de profissão, Maurílio. O pai do filho de Marília Mendonça confessou sentir “medo” e “incerteza”.

“Indo dormir com um nó no peito. Cada dia mais tomado por várias incertezas e medos”, escreveu Huff na rede social na qual possui mais de 344 mil seguidores.

Além de perder o amigo Maurílio, vítima de um tromboembolismo pulmonar, vale lembrar que Murilo Huff ainda lida com a morte de sua ex, Marília Mendonça, que morreu na queda de uma aeronave em Minas Gerais.

Murilo e Marília tiveram um relacionamento que durou cerca de dois anos, que gerou Léo. O pequeno completou dois anos de idade recentemente.

O sertanejo tentou, no entanto, mostrar otimismo: “Que não percamos a fé e a vontade de continuarmos lutando.”

Posteriormente, Murilo Huff republicou uma foto postada pelo cantor Cesar Menotti, que mostra um abraço entre Maurílio e Marília Mendonça.

Corpo de Maurílio é enterrado em Imperatriz, no Maranhão

O corpo do cantor Maurílio foi enterrado no fim da tarde da última quinta-feira (30), em Imperatriz, no Maranhão. O caixão foi coberto pelas bandeiras da cidade e do Flamengo, time para o qual o artista torcia.

Ainda em homenagem ao cantor, que tinha 28 anos, os presentes solaram balões brancos e dourados em formato de estrela assim que deu-se o sepultamento.

Murilo Huff posa em registro de fim de ano com o filho: “Faltou a mãe”: veja foto

LEIA  TAMBÉM:

+ Fãs xingam Bolsonaro, e Ivete Sangalo pede para gritarem mais alto: ASSISTA

+ Gusttavo Lima se envolverá em escândalos e terá mais um filho em 2022, diz taróloga

+ Entenda por que Marjorie Estiano vira meme no Ano-Novo