Murilo Huff lamenta dois meses da morte de Marília Mendonça: “fazendo falta”

Cantor homenageou a artista através dos stories no Instagram

Advogado falou do boate que a cantora havia deixado R$ 500 milhões de herança. Murilo Huff abre mão de bens do filho com Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Murilo Huff, 26 anos, usou o Instagram para lamentar a morte de Marília Mendonça (1995 – 2021), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais há dois meses. Nos stories, o sertanejo postou um vídeo de um dos seus shows em que aparece cantando ‘De Quem é a Culpa?’, canção da rainha da sofrência.

“2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta pra car***”, escreveu Huff na legenda.

Murilo Huff lamenta dois meses da morte de Marília Mendonça: "fazendo falta"

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Gil do Vigor chora com mensagens antigas de Marília Mendonça

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, encontrou na manhã desta quarta-feira (5) tuítes antigos feitos por Marília Mendonça enquanto ele ainda estava confinado no BBB 21. Nas mensagens, a cantora declarava sua torcida por Gil, que se emocionou ao ler as publicações.

“Que honra. Fiquei emocionado”, escreveu ele. Nos tuítes, a sertaneja demonstrava todo seu carinho pelo economista. “Eu tô chorando. Nunca tinha visto”, publicou Gil. Confira as publicações AQUI!

Murilo Huff comemora aniversário do filho Léo

Murilo Huff usou o Instagram para homenagear o pequeno Léo, filho do cantor com Marília Mendonça. O garoto completou dois anos em dezembro do ano passado.

O sertanejo compartilhou diversos cliques ao lado do filho. “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”, começou o cantor.

“Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também!”, continuou Murilo Huff, que no início do mês publicou registros de fim de ano com o filho. [veja aqui!]

LEIA TAMBÉM:

++ Ex-tiazinha acusa Daniel de inventar romance: ASSISTA

++ Festival de Caldas Novas apaga foto de Maurílio e revolta amigos do cantor: veja imagem