Na Arena Independência, Atlético-MG vence o Atlético-GO na Série A

Os gols foram marcados por Marlon Freitas, contra, e Hulk

O Atlético Goianiense segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro visitou e foi superado pelo Atlético-MG na noite deste sábado (14), na Arena Independência por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marlon Freitas, contra, e Hulk.

Assim que o jogo começou, a primeira oportunidade foi do rubro-negro. Léo Pereira arrancou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, Shaylon parou na marcação na hora da finalização. Depois desse lance, o Atlético-MG tomou conta do primeiro tempo e chegou ao gol. Após cobrança de escanteio, Ronaldo fez a defesa em um desvio, mas a bola bateu no pé do Marlon Freitas e entrou contra o próprio patrimônio.

Mesmo sem as melhores oportunidades, o Atlético Goianiense deixou o primeiro tempo com reclamações. Segundo o rubro-negro, o árbitro Anderson Daronco não marcou duas penalidades, uma em Gabriel Baralhas e a segunda em um toque no braço de Júnior Alonso.

Na segunda etapa, o Galo ampliou. Após um erro na saída de bola, Nacho teve a chance, mas parou em grande defesa de Ronaldo, na volta, ele serviu Hulk que estufou as redes do rubro-negro e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense recebe o Coritiba no estádio Antônio Accioly, no próximo sábado (21), às 19h (horário de Brasília). Antes disso, entra em campo na próxima terça-feira (17), contra o Antofagasta-CHI, pela Copa Sul-Americana, em Goiânia. O Atlético-MG, por sua vez, joga na próxima quinta (19), contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores.