Na Copa Votorantim, Atlético-GO estreia com vitória e Goiás acaba derrotado

Além de Atlético-GO e Goiás, o Vila Nova também irá participar da competição

Jogo entre Goiás e Ferroviária
Jogo entre Goiás e Ferroviária. Foto: Fernando Rezende - Prefeitura de Votorantim

Um dos principais torneios da categoria Sub-15 começou nesta sexta-feira (14) para os times goianos, a Copa Vorotantim, que ocorre no interior paulista. Entre os 16 times, 3 goianos estão participando, Atlético-GO, Goiás e Vila Nova. Os primeiros a estrearem foi o Dragão, que bateu o Guarani, e o Goiás, que foi derrotado pela Ferroviária.

O primeiro dos goianos a entrar em campo foi o Goiás, que jogou contra a Ferroviária, no estádio Domênico Metidieri e foi derrotado por 2 a 1. Os paulistas começaram dominando o jogo e abriram 2 a 0, com gols de Coutinho e Otávio. Já o esmeraldino conseguiu diminuir com Vitor Hugo, mas não evitou a derrota do time.

O Atlético-GO entrou em campo no Sesi Votorantim, diante da equipe do Guarani. O Dragão, que é o atual campeão goiano sub-15, mostrou sua força e venceu por 2 a 1. Os gols do rubro-negro foram de Luis e Bismarck.

O time sub-15 do Vila Nova irá estrear na tarde desta sexta-feira (14), a partir das 15 horas, contra os donos da casa, o Votoraty, no Sesi Votorantim. No Grupo do Tigrão também estão o Santos e o Avaí.