Na Inglaterra, homem flagra esposa fazendo sexo com aluna dentro de carro e chama a polícia

Mulher está há oito meses presa após confessar que manteve relações sexuais com uma menor

Homem flagra esposa fazendo sexo com aluna dentro de carro e chama a polícia
Homem flagra esposa fazendo sexo com aluna dentro de carro e chama a polícia (Foto: reprodução - redes sociais)

Um homem flagrou a esposa, de 35 anos, transando com uma aluna, de apenas 15, dentro do carro. O caso aconteceu em Darlington, na Inglaterra. Após presenciar o fato, o homem chamou a política.

Aimee Jones ministra aulas de Ciências e Matemática. Antes de acontecer o flagrante, a professora inventou para o marido, Philip, que tinha um relacionamento com uma colega auxiliar e ainda criou um falso nome para ela.

A mulher pediu que a escola confirmasse que haveria uma profissional com o nome falso caso o marido ligasse para o local. O objetivo era tentar esconder o abuso.

Aimee e o marido até concordaram em ficar juntos por causa do filho do casal, de apenas 4 anos. Mas só durou até o homem descobrir que, na verdade, o caso amoroso era com uma adolescente.

Esposa flagrada pelo marido fazendo sexo com adolescente está presa

A mulher está presa há oito meses após confessar que mantinha relações sexuais com a menor. A professora foi condenada por abuso sexual, mas ainda não teve a sua sentença proferida pelo juiz.

Durante julgamento, a mulher contou que abordou a adolescente pela primeira vez no ano passado, quando a mesma tinha 15 anos. Elas teriam se beijado e se tocaram sexualmente enquanto estavam escondidas por um cobertor no carro da professora. O caso durou 15 meses.

*Com informações do Extra