Naiara Azevedo é criticada por lançar música com Marília Mendonça

Familiares desaprovam decisão de Naiara lançar música com Marília após entrar no BBB 22

Irmão e mãe de Marília Mendonça criticam Naiara Azevedo - entenda
Foto: Divulgação

A confirmação de Naiara Azevedo no BBB 22 movimentou as redes sociais nos últimos dias. Isso porque o irmão e a mãe de Marília Mendonça criticaram a sertaneja por revelar que lançará uma parceria musical com a cantora – que faleceu em um acidente aéreo em novembro de 2021 – enquanto estiver no reality show. Segundo João Gustavo, a sertaneja será se promovendo usando o nome da irmã.

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, escreveu ele nas redes sociais.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, completou a assessoria.

*com informações da QUEM