Namorada de Conrado, dupla com Aleksandro, desabafa após piora no estado de saúde do cantor

Anna Moraes fez uma publicação nas redes sociais

Anna Moraes fez uma publicação nas redes sociais. Namorada de Conrado, dupla com Aleksandro, desabafa após piora no estado de saúde do cantor
Anna Moraes namora Conrado, da dupla com Aleksandro, que morreu em acidente - Reprodução/Instagram

Anna Moraes, namorada do cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, fez um desabado em seu perfil em uma rede social após a notícia que o estado de saúde do sertanejo piorou.

“Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Julio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, disse Anna.

Os artistas e outros membros da equipe sofrerem um grave acidente de ônibus no último sábado (7), quando o veículo capotou na rodovia Régis Bittencourt na altura de Miracatu, em São Paulo.

A assessoria de imprensa de Conrado disse que ele havia passado por uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia. O cantor segue na UTI do hospital e seu estado de saúde é considerado grave.

Já o velório de Aleksandro reuniu familiares e fãs em Londrina, sua cidade natal, no Paraná.

O velório foi aberto ao público na noite de domingo. E vários amigos e fãs foram até o local para se despedir do cantor. No ginásio também foi velado o corpo do road da banda, Giovani Gabriel. Segundo informações do Diário de Londrina, era a primeira viagem dele com a dupla.

Familiares ainda não conversaram com cantor Conrado sobre morte de Aleksandro

O cantor Conrado segue em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O sertanejo chegou ao local, aparentemente bem, falando e perguntando para médicos e enfermeiros sobre a situação de seus colegas, vítimas de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt. De acordo com apuração do GLOBO, familiares de Conrado não conseguiram conversar com ele, no entanto, sobre a morte de Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe. Leia na íntegra AQUI!