Nanda Costa e Lan Lanh compartilham fotos das filhas gêmeas: ”Amores de mainha”

Kim e Tiê, de apenas dois meses, apareceram usando looks iguais

Nanda Costa Lan Lanh filhas Kim e Tiê, de apenas dois meses, apareceram usando looks iguais. Nanda Costa e Lan Lanh compartilham fotos das filhas gêmeas
Lan Lanh e Nanda Costa (Foto: Reprodução Instagram)

Nanda Costa, 35 anos, e Lan Lanh, 53, compartilharam no Instagram novas fotos das filhas, as gêmeas Kim e Tiê, de apenas dois meses. Nas imagens, as fofuras aparecem usando looks iguais!

As gêmeas posaram deitadas com roupinhas brancas estampadas e laços na cabeça.

“Amores de mainha”, escreveu a percussionista Lan Lanh na legenda da publicação. Logo, os internautas encheram o post de comentários. “Para. Sem condições”, escreveu a comediante Dadá Coelho. “É muito amor! Bonecas”, elogiou uma seguidora. “Uma a carinha da Lan, outra da Nanda”, comparou uma fã.

Nanda Costa publicou um clique de Kim sorrindo. “Que sorrideza!!”, comentou a atriz Leticia Spiller. “Que lindeza”, disse Beth Goulart.

Nanda e Lan Lanh estão juntas há mais de 7 anos. Kim e Tiê são fruto de um processo de fertilização in vitro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial)

Nanda se descobriu bissexual após ex-namorado se vestir de mulher

Durante uma entrevista ao programa Papo de Segunda, da GNT, a atriz Nanda Costa revelou como se descobriu bissexual. Segundo Nanda, ela sempre se relacionou bem com os homens, mas o desejo por mulheres foi despertado após uma situação inusitada com um ex-namorado.

“Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca. Eu falei para ele: ‘Nossa, você está muito gata’, e ele achou estranho”, explicou Nanda. Leia na íntegra!

Nanda Costa publica foto amamentando filhas gêmeas

Em novembro a artista compartilhou uma foto em seu Instagram amamentando as filhas gêmeas. “De três em três horas…”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e internautas se derreteram com a cena e deixaram mensagens de carinho para a família. VEJA AQUI!