Nany People apresenta solo ‘TsuNANY – O Retorno’ em Goiânia

A humorista se apresenta no dia 21 de maio, no Teatro Sesi. Os ingressos já estão à venda pelo site Mega Bilheteria

Nany People em Goiânia: artista se apresenta na capital no dia 21 de maio
A humorista traz para a capital seu novo solo de stand up (Foto: Divulgação - Marcos Guimaraes, Designorama)

No dia 21 de maio (sábado), tem show com a icônica Nany People em Goiânia, que traz para a capital seu solo de stand up “TsuNany – O Retorno”. A apresentação promete arrancar boas gargalhadas do público, onde a humorista conta sobre várias questões da vida moderna.

O show acontece no palco do Teatro Sesi, a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis por meio do site Mega Bilheteria, com valores a partir de R$ 45, válido na meia-entrada e para associados do SESI.

Quem preferir, também pode comprar o ingresso físico no ponto de venda oficial, localizado na bilheteria do teatro. O espetáculo tem texto e direção de Nany People, operação técnica de Ronny Vieira e produção de Waldir Terence, com classificação indicativa de 14 anos.

Sobre o show de Nany People em Goiânia

Atriz e humorista, Nany People apresenta seu novo solo em Goiânia, intitulado “TsuNany – O Retorno”, que apresenta ao público uma personagem que conta as histórias de uma “relatora social”, que aborda assuntos sobre os mais diversos temas.

Entre eles, fala sobre os diversos “malsucedidos” de cirurgias plásticas sem limites, exercícios físicos em excesso, hábitos alimentares ruins e uso indiscriminado de celulares e da internet, relacionando tudo isso às consequências nos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Dessa forma, o show leva o público a se enxergar como observador de si mesmo, tudo isso é claro, mantendo a linha espontânea e a interação com a plateia. Vale super a pena participar!

Serviço

Show de Nany People em Goiânia

Quando: 21 de maio (sábado)

Onde: Teatro Sesi – Av. João Leite, 1013 – Santa Genoveva, Goiânia – GO, 74670-040

Horário: 20h

Ingressos: a partir de R$ 45

Vendas: Mega Bilheteria

LEIA TAMBÉM: