Natasha Simonini, do meme “Buonasera, Natasha”, morre aos 34 anos

Notícia foi revelada pela amiga Katuxa Close, que também está no famoso vídeo

Buonasera, Katuxa Bambola Star Notícia foi revelada pela amiga Katuxa Close, que também está no vídeo. Natasha Simonini, do meme “Buonasera, Natasha”, morre aos 34 anos
(Foto: Reprodução Youtube)

Famosa no meio LGBTQIA+ e ícone nas redes sociais, a trans Natasha Simonini, morreu aos 34 anos de idade nesta quarta-feira (12), na Itália. Natasha é conhecida pelo vídeo que rendeu as expressões que se tornaram meme “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa“.

A informação da morte de Natasha Simonini foi confirmada pela amiga brasileira Katuxa Close — que também está no famoso vídeo. A causa da morte não foi revelada.

Buonasera

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma entrevista em italiano entre as amigas. Na gravação, Natasha Simonini desce de um carro de luxo ao chegar para a festa de aniversário de Bambola Star.

Ao ser parada por uma repórter na entrada da festa, acontece o diálogo que virou meme: “Buonasera, Natasha! Buonasera, Katusha“.

Tudo aconteceu no dia 31 de julho de 2011 no aniversário da webcelebridade Bambola Star. Anualmente, o evento reúne diversas personalidades LGBTQIA+ do Brasil e da Itália para celebrar a data.

Nas redes sociais, os fãs lamentam a morte de Natasha Simonini. “Descansa em paz lenda, sempre será lembrada” e “Meus pêsames a familiares e amigos. Esse meme é tudo”, foram alguns dos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Katuxa Close Oficial 🇧🇷🇮🇹🏳️‍🌈 (@katuxacloseoficial)

LEIA MAIS:

++ Lembra-se da ‘Luiza, que está no Canadá’? Meme completa 10 anos

++ Caso que enganou o Brasil, ‘Grávida de Taubaté’ completa 10 anos: relembre

++ Entenda por que Marjorie Estiano vira meme no Ano-Novo

*Com informações do Popline