Náutico demonstra interesse na contratação de Kozlinski, do Atlético Goianiense

Reserva em grande parte da temporada, goleiro disputou apenas oito jogos e deve sair em 2022

Goleiro Kozlinski durante treinamento no CT do Dragão
Após perder espaço nas duas últimas temporadas, Kozlinski busca um novo clube para 2022. Foto: Bruno Corsino - ACG

Um dos atletas com mais tempo de Atlético Goianiense, pode estar com os dias contados no rubro-negro. O goleiro Maurício Kozlinski, de 30 anos, disputou apenas oito jogos nesta temporada e pode estar de saída do time goiano, sabendo disso, o Náutico demonstrou interesse em contratar por empréstimo.

Com contrato até o fim de 2022, Kozlinski foi nome fundamental no acesso do Atlético Goianiense em 2019. Depois disso, foi titular no Campeonato Goiano do ano seguinte, mas no Campeonato Brasileiro perdeu espaço após a chegada de Jean e em 2021 o cenário se repetiu, mas desta vez com Fernando Miguel. A informação foi publicada inicialmente pela repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres.

Além do titular na temporada, o Atlético Goianiense contratou Luan Polli e para 2022 acertou com Jordan, de 23 anos, que chega junto ao Santa Cruz. Sem espaço no rubro-negro, o goleiro já manifestou o seu interesse de deixar a equipe para voltar a jogar e a diretoria não se opõe.

Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, já disse publicamente que Kozlinski não deve permanecer na equipe. Agora, com o interesse do Náutico, é uma situação em que se o atleta sinalizar positivamente para se transferir para o time pernambucano, o rubro-negro deve liberar.