Naya Rivera não é homenageada no Oscar e fãs se revoltam na web

Internautas também sentiram falta de Jessica Walters e Adam Schlesinger e Nick Cordero no 'In Memorian' da cerimônia

Naya Rivera não é homenageada no Oscar e fãs se revoltam na web
Atriz Naya Rivera, estrela da série 'Glee' (Foto: Divulgação)

Durante a cerimônia do Oscar 2021, na noite do último domingo (25), a organização preparou uma homenagem aos artistas do audiovisual que se foram no último ano. Eles, entretanto, deixaram de fora Naya Rivera, estrela da série Glee, cujos fãs sentiram falta no In Memorian.

Além dela, fãs e internautas repararam a ausência de Jessica Walters, uma das protagonistas e atrizes mais lembradas do elenco de Arrested Development.

“Naya Rivera foi deixada de fora do In Memoriam pela Academia também. Naya merece mais, e nós lembraremos dela para sempre”, escreveu um internauta em uma rede social.

“Jessica Walter foi omitida do In memoriam no Oscar. Estou revoltado”, escreveu outro.

A ausência de ambas atrizes pode ser explicada pelo fato de que as duas são mais lembradas pelos trabalhos que tiveram na televisão. Por isso, é mais provável que tenham uma homenagem no Emmy Awards deste ano, que premia as melhores séries de TV.

O Oscar 2021, entretanto, também teve a “orelha de ouro” puxada por se esquecer de do ator Nick Cordero, muito conhecido no circuito da Broadway e indicado ao Tony Awards. E também do músico Adam Schlesinger, compositor de That Thing You Do!, faixa do filme The Wonders – O Sonho Não Acabou, que foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original em 1997.

Naya Rivera foi encontrada morta após se afogar no Lago Piru, na California.

Jessica Walter faleceu aos 80 anos, enquanto dormia, segundo informações do site norte-americano Deadline.

Nick Cordero e Adam Schlesinger foram vítimas de complicações causadas pelo novo coronavírus.