Nego Di acusa a Globo de manipulação no BBB

"A manipulação e edição dos caras é real time, o tempo todo", disse Nego Di.

Nego Di
Nego Di acusa Globo de manipulação no BBB - Reprodução/ Internet

Nego Di acusou a Globo de influenciar o público e contribuir para sua saída com rejeição do BBB, no ano passado. O comediante participou do reality show em 2021 e foi um dos primeiros eliminados daquela temporada, com 98,76% dos votos – a segunda mais votada.

Segundo Nego Di, a Globo vetou os momentos em que ele fazia piada e se divertia com os oponentes porque, para a emissora, é vantajoso manter os participantes como personagens.

“Imagina se as pessoas começam a gostar do vilão?”, indagou o ex-BBB em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela.

A equipe contou ao humorista que ele era ignorado nas transmissões ao vivo. “Eles tinham seis monitores para me assistir, e às vezes eu não estava aparecendo em nenhum. Era um ponto cego na casa mais vigiada do Brasil”, expôs.

“Quando eu estava combinando voto e articulando jogo, aí os caras me focavam pra caralho. Se eu começava a ficar engraçado, a câmera saía. A galera que viu pelo pay per view e pelo Globoplay, sabe que é assim. A manipulação e edição dos caras é real time, o tempo todo”, disse Nego Di.

Assista: