Nego do Borel é encontrado em motel no Rio com duas mulheres

Segundo a Polícia, ele estava no local havia 12 horas

cantor desaparecido Segundo a Polícia, ele estava no local havia 12 horas. Nego do Borel é encontrado em motel no Rio com duas mulheres
(Foto: reprodução Instagram)

Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5) em um motel na Vila Isabel, Rio de Janeiro. De acordo com uma nota da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava no local a cerca de 12 horas, na companhia de duas mulheres.

Segundo o G1, ao chegar na delegacia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos para a as câmeras. O assessor do cantor, Anderson Faria da Silva, disse que Borel está medicado. “Ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”.

Confira o vídeo do cantor chegando à delegacia:

Desaparecimento

Na última segunda-feira (4), a mãe do funkeiro, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando o desaparecimento do filho. Roseli afirma que, no último domingo (4)  tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

Policiais foram encaminhados para o município de Itacuruçá, já que existiam informações que ele poderia estar no local.​

O assessor do cantor afirmou que antes de ser apontado como desaparecido, o ex da influencer Duda Reis havia enviado uma mensagem dizendo que estava deprimido. “Obrigado por tudo […] mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, diz um trecho da mensagem.

Anderson disse à imprensa ter dito a Nego do Borel que estava do lado do cantor e que era para ele não fazer nenhuma besteira. Mesmo assim, após os familiares não conseguirem mais falar com o cantor, resolveram procurar a polícia.

++ Nego do Borel pede a Boninho vaga no BBB 22: LEIA

Expulsão de Nego do Borel

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, TV Record, no dia 26 do mês passado, após acusações de um suposto estupro contra a modelo Dayane Mello. Após deixar o programa, o funkeiro disse que, aparentemente, não “está bem” de sua saúde mental.

“Não sei explicar, mas não parece que estou bem não”, disse Nego, que ainda revelou não fazer terapia.