Netflix: Adriana Bombom acha nova temporada de ‘The OA’ no churrasco

Nova publicidade da plataforma de streaming brinca com antigo meme: Adriana Bombom esquece filhas em churrasco

Para divulgar a nova temporada de The OA a Netflix resgatou um velho meme da internet: Adriana Bombom esquece filhas em churrasco. Desta vez, a dançarina esqueceu novos episódios da série na festa.

Só para contextualizar: em 2010 uma coluna do jornal Extra noticiou que Adriana Bombom havia esquecido as filhas em um churrasco. Durante a festa, por volta das 23h, a dançarina disse que iria em casa buscar casacos para as crianças. Ela, entretanto, teria voltado apenas no dia seguinte e sem os casacos.

VEJA o momento em que Adriana Bombom acha a nova temporada de The OA no churrasco:

The OA, uma original Netflix, acompanha Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega que desaparece por sete anos. Após este período, ela retorna, agora cheia de cicatrizes nas costas e com a visão restaurada. Ela não coopera com as investigações sobre seu desaparecimento e monta uma equipe com jovens do ensino médio para resgatar outras pessoas que, como ela, haviam sido levadas a outra dimensão.

A nova temporada de The OA estreia no dia 22 de março. O primeiro arco da história tem oito episódios e foi lançado em 2016.

(Foto: Divulgação)