Netflix: apesar de apelos e petições, ‘Sense8’ não voltará

Em nota, a empresa afirma que está acompanhando os pedidos dos fãs e chegou a repensar sobre o cancelamento da série, mas que a possibilidade não existe

Desde o anúncio do cancelamento de Sense8, os fãs da série começaram a se movimentar para chamar a atenção da Netflix e fazer a plataforma repensar sua decisão. Um grupo de fãs, inclusive, reuniu 482 mil assinaturas em uma petição online pedindo a volta do seriado.

Em um comunicado oficial nesta quinta-feira (8), a Netflix se posicionou sobre os pedidos dos fãs e reforçou que Sense8 não terá mais episódios. “Nós estamos vendo as petições. Nós estamos lendo as mensagens. Sabemos que vocês querem a renovação de Sense8 e queríamos poder trazer a série de volta”, começa o post compartilhado na página oficial da série no Facebook.

“A razão de demorarmos tanto para responder é que estávamos analisando a fundo aqui na Netflix a possibilidade de fazer isso acontecer, mas infelizmente não conseguimos”, lê-se. O comunicado também agradece aos fãs por acompanharem a história dos oito seres humanos conectados espiritualmente. “Esperamos que continuem para sempre conectados ao cluster”, finaliza.

Leia o comunicado de Sense8 na íntegra: