Netflix brinca com demora para segunda temporada de ‘Sense8’

Novos episódios entraram no catálogo nesta sexta-feira (5) e a empresa de streaming mostrou aos seus seguidores o que aconteceu no hiato entre as temporadas

Geralmente, o tempo entre uma temporada e outra para todos os seriados é de um ano. Com Sense8, a Netflix demorou um pouquinho mais. 1,9 ano, 23 meses, 100 semanas e 700 dias , para ser mais exato, segundo a própria empresa de streaming. Para brincar com a impaciência dos fãs, a plataforma fez um vídeo contando o que aconteceu neste meio tempo.

O vídeo relembra alguns eventos importantes (ou nem tanto) que aconteceram nestes 23 meses sem novos episódios da série. Por exemplo: o Brasil ganhou a Primeira Guerra ‘Meneal’; 39 mil músicas foram cantadas em karaokês; e foram criados aproximadamente 47 mil gifs da Gretchen.

As imagens também explicam por quê a segunda temporada de Sense8 demorou tanto para ficar pronta. Foram 133 dias de filmagem em 11 países e 16 cidades. Uma delas, relembra o vídeo, foi São Paulo, onde os sensates participaram da Parada de Orgulho LGBT.

Assista ao vídeo:

Os novos episódios de Sense8 entraram no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (5).