Netflix lançará show de Ariana Grande, ‘Excuse Me, I Love You’

Lançamento acontecerá no próximo dia de 21 de dezembro e é um recorte da Sweetener World Tour, realizada em 2019

Netflix lançará 'Excuse Me, I Love You', show de Ariana Grande
Netflix lançará 'Excuse Me, I Love You', show de Ariana Grande

Ariana Grande não para em nenhum momento. Nem na pandemia. A cantora anunciou que o show da Sweetener World Tour será lançado na Netflix. Com o nome de Excuse Me, I Love You, o projeto entrará na grade da plataforma de streaming no próximo dia 21 de dezembro.

A turnê data de março e dezembro de 2019 e, infelizmente, não passou pelo Brasil. O projeto foi feito para promover os discos Sweetener e Thank U, Next. Com isso, o projeto está recheado de hits como God Is A Homan, No Tears Left to Cry, 7 Rings e Thank U, Next.

Porém, quem quiser ter a certeza das músicas que estarão presentes é só dá um play no álbum ao vivo K Bye For Now, que foi lançado em dezembro do ano passado e foi baseado na mesma turnê.

A cantora também se pronunciou pelas redes sociais. Grande publicou uma foto do cartaz oficial do projeto e disse que o ano passado foi bem intenso para ela.

“Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos, em celebração de tudo que tivemos nos últimos anos. Sei que esse projeto captura apenas um pedaço de uma das tours […], mas queria agradecer a todos por me mostrar mais nesta vida do que poderia sonhar”.

O último lançamento de Ariana foi o álbum Positions. O disco alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e a música homônima conquistou o topo da Hot 100. A troca de vocais com Lady Gaga, em Rain On Me, também rendeu bons frutos, como indicação ao Grammy 2021.

Veja a publicação de Ariana Grande no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)