Neymar e Bruna Biancardi são flagrados em clima de romance após boato envolvendo Rafa Kalimann

Site publicou que jogador teria ficado com a ex-BBB numa festa da irmã, Rafaella Santos

Jogador teria ficado com a ex-BBB numa festa de Rafaella Santos. Neymar e Bruna Biancardi são flagrados em clima de romance Rafa Kalimann
(Foto: Montagem - Reprodução Redes Sociais)

Neymar e Bruna Biancardi foram flagrados em clima de romance um dia após o boato de que o jogador teria beijado Rafa Kalimann durante uma festa organizada por Rafaella Santos, irmã do craque. O flagra aconteceu em um Chá Revelação do filho de um amigo do jogador, Cris Guedes.

O evento aconteceu na sexta-feira (25). Segundo publicado pelo jornal “Extra”, no dia anterior, o atacante teria ficado com Rafa Kalimann. O boato deixou a web em polvorosa.

Nos flagras, Neymar e Bruna Biancardi aparecem trocando carinhos. Os boatos de que o jogador e a modelo vivem um romance surgiram em agosto de 2021, quando foram flagrados em um passeio de barco em Ibiza, na Espanha. Desde então, Bruna Biancardi visita constantemente o ex de Bruna Marquezine em Paris.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ʙʀᴜɴᴇʏ🤍 (@bruney_fc)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ʙʀᴜɴᴇʏ🤍 (@bruney_fc)

Rafa Kalimann nega ter ficado com Neymar: “Sociedade machista”

Na última segunda-feira (28) a web pegou fogo com o boato de que Rafa Kalimann e Neymar teriam se beijado durante uma festa promovida na quinta (24) pela irmã do jogador, Rafaella Santos. Agora, a própria Rafa veio a público desmentir a história.

“Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo”, começou a ex-participante do BBB 20 (Globo), em uma sequência de posts no Twitter. Leia na íntegra AQUI!