No Accioly, Goiatuba marca no fim e acaba com invencibilidade do Atlético Goianiense

O rubro-negro encarou e foi superado pelo Goiatuba, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Antônio Accioly. O placar foi de 2 a 1 para o Azulão

O 100% do Atlético Goianiense chegou ao fim. O rubro-negro encarou e foi superado pelo Goiatuba, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Antônio Accioly. O placar foi de 2 a 1 para o Azulão que contou com os gols de Murilo Cavalcante e Alex para os visitantes, enquanto Léo Pereira marcou os donos da casa.

Com muitas mudanças no time titular das equipes, Atlético Goianiense e Goiatuba protagonizaram um duelo muito intenso no estádio Antônio Accioly. Foram oito mudanças no rubro-negro, que tem o clássico contra o Vila Nova no próximo sábado, e o Azulão mudou cinco peças em relação ao empate contra a Aparecidense.

Dentro de campo, dois gols nos primeiros minutos de jogo. Em uma das primeiras chegadas da partida, o Goiatuba abriu o placar. Em uma escapada pelo lado direito, Murilo Cavalcante recebeu nas costas da zaga, finalizou cruzado e não deu chances ao estreante Renan.

O Goiatuba não teve muito tempo para comemorar. Três minutos depois, o Atlético Goianiense chegou ao empate. Na sua estreia como titular, o atacante Léo Pereira deixou tudo igual. Após uma roubada de bola no campo de ataque, Barcia serviu Dellatorre que finalizou cruzado, Bruno Collaço deu rebote e Léo apenas escorou para o fundo da rede.

No restante do primeiro tempo, muitas chances criadas, mas nenhum gol marcado. Renan, que estava perto de completar um ano sem jogar, fez uma grande defesa, assim como Bruno Collaço que evitou que o jovem Gabriel balançasse as redes em uma cabeçada.

Na segunda etapa, os treinadores se apoiaram em muitas substituições. Marcelo Cabo e Gilberto Pereira aproveitaram para rodar o elenco, após um primeiro tempo desgastante no estádio Antônio Accioly.

Com um ritmo menos intenso, em relação ao primeiro tempo, Atlético Goianiense e Goiatuba criaram menos. A partida se encaminhava para o fim, quando o zagueiro Alex aproveitou um bate rebate para finalizar e marcar o gol da vitória do Goiatuba, que acabou com a invencibilidade do rubro-negro.