No mesmo dia, pai e filho são presos por crimes diferentes em Mineiros

Um foi preso por homicídio qualificado e o outro, por contrabando de cigarros

A mãe da criança de dois anos, que foi torturada em Goiânia, disse que o menino apanhou porque ''estava se coçando demais
Mãe e padrasto foram presos (Foto: Polícia Civil)

No mesmo dia, nesta terça-feira (27), a Polícia Civil prendeu paifilho suspeitos de dois crimes distintos em Mineiros. Um foi preso por homicídio qualificado e o outro por contrabando de cigarros.

Segundo o relato dos policiais, as equipes cumpriram o mandado de prisão temporária de A.F.B.R investigado por cometer homicídio qualificado contra Richarllyson Patrick Bezerra da Silva, crime que aconteceu no último dia 20.

Em continuação às investigações, após a descoberta de que o pai do suspeito esteve no local do crime e escondeu a motocicleta utilizada, ele foi intimado a prestar depoimento na delegacia. Neste momento, os policiais descobriram que ele era suspeito de um outro crime.

Porém, diferente do filho, ele foi preso em flagrante por contrabando de cigarros e encaminhado à Polícia Federal (PF) de Jataí. Apesar das prisões, de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no homicídio, bem como para investigar de que forma os fatos aconteceram.

Polícia prende casal em flagrante por tráfico de drogas, em Mineiros; leia.