FolhaPress

No mesmo palco de Zé Neto, Pedro Sampaio puxa elogios a Anitta; vídeo

Sertanejo criticou a Lei Rouanet, mesmo recebendo dinheiro público para fazer show

Sertanejo criticou a Lei Rouanet, mesmo recebendo dinheiro público para fazer show. Zé Neto, Pedro Sampaio puxa elogios a Anitta; vídeo
(Foto: Reprodução)

Durante um show em Dourados (MS) neste domingo (22), o DJ Pedro Sampaio tirou um momento para homenagear a cantora Anitta. O ato tem significado justamente por acontecer no mesmo palco em que a dupla Zé Neto e Cristiano desmereceram a cantora na última semana.

“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera”, falou no microfone, em seguida tocou um remix de músicas da cantora. Em vídeo publicado em seus stories, ele escreveu: “Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente”.

O DJ Pedro Sampaio também deitou na mesa em que controla as mixagens para imitar o passo de dança da cantora durante o clipe de “Envolver”.

A polêmica com o sertanejo surgiu quando ele criticou a Lei Rouanet e as atitudes da cantora durante uma apresentação, após o público se unir para vaiar a artista.

Neste sábado (21), ele foi aos stories do seu Instagram para pedir desculpas aos fãs e também enfatizar que abomina mensagens de ódio direcionadas a Anitta e ao benefício cultural. “Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado”, afirmou Zé Neto.

Zé Neto e Cristiano receberam R$ 400 mil de prefeitura por show em que criticaram Rouanet

Zé Neto, da dupla com Cristiano, lançou provocações à cantora Anitta e criticou a Lei Rouanet em show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Em vídeo que circula nas redes sociais, o sertanejo ironizou uma tatuagem íntima da funkeira e ressaltou que “não depende” da Lei Rouanet. “O nosso cachê quem paga é o povo”, afirmou. Está aí uma verdade: na ocasião, a dupla recebeu R$ 400 mil oriundos de recursos públicos para subir ao palco. Leia na íntegra AQUI!