No OBA, Vila Nova e Remo começam a decisão da Copa Verde 2021

Vila Nova e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 20 horas, no OBA

Jogo entre Vila Nova e Remo pela Série B
Jogo entre Vila Nova e Remo pela Série B . Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova

Vila Nova e Remo começam nesta quarta-feira (8) a decisão da Copa Verde 2021. O primeiro duelo será na casa dos goianos, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20 horas. Este será a segunda decisão que as equipes fazem neste ano, além da atual competição, os times fizeram a final da Série C 2020, que foi realizada em janeiro deste ano e vencida pelos goianos.

Contra o Remo, o Tigrão aposta no bom retrospecto contra o rival. Além de ter vencido os dois jogos da final da Série C, o Vila Nova derrotou o time paraense nos dois confrontos da Série B. No confronto geral, os colorados soma 5 vitórias, contra 4 dos rivais e outros 5 empates.

Para finalizar a temporada com chave de ouro e levantar o título da Copa Verde, o Vila Nova, que está invicto há 5 jogos, terá uma alteração na equipe titular para o jogo diante do Remo. O zagueiro Renato cumpriu suspensão contra o Nova Mutum e retorna a equipe titular. Já o restante do time colorado deverá ser o mesmo do último jogo.

O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; André Drobel, Renato, Rafael donato, Bruno Collaço; Moacir, Pedro Bambu, Tiago Real; Alesson, Clayton e Diego Tavares.

Como o Remo deverá jogar contra o Vila Nova?

Diante do Vila Nova, o Remo entra em campo para salvar a temporada, após ter sido rebaixado novamente para a Série C. Para o duelo contra os goianos, a equipe paraense terá dois problemas, o lateral Wellington Silva não está 100% recuperado de uma lesão na coxa e não deverá ser titular. Outro que está na mesma situação é o meia Rafinha, que está em fase de transição.

O Remo deverá entrar em campo com a seguinte escalação.Vinícius; Marlon, Keven, Fedson, Igor Fernandes; Pingo (Paulinho Curuá), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Erick Flores; Thiago Mafra (Lucas Tocantins) e Neto Pessôa.