No Prêmio CBLOL 2021, Yuri, da Rensga, vence como melhor meio da competição

No 2°split do CBLOL, a Rensga faturou o vice-campeonato

Yuri durante partida do CBLOL pela Rensga
Yuri durante partida do CBLOL pela Rensga. Foto: Divulgação - CBLOL

Apesar do fim da temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os goianos da Rensga puderam comemorar nesta terça-feira (23). No Prêmio CBLOL 2021, que premiou os melhores da temporada, o coreano Yuri, que atuou na Rensga, venceu a disputa de melhor meio da temporada.

Yuri foi um dos destaques da excelente campanha da Rensga no 2° split do CBLOL, que terminou com o vice-campeonato para os goianos. Na premiação, Yuri derrotou Daniel “Grevthar”, da campeã RED Canids e Thiago “Tinowns”, da paiN.

Os integrantes da Rensga disputaram outras 4 categorias, mas não levaram o troféu. Gafone disputou como melhor treinador. Damange entrou na disputa como melhor suporte, Trigo disputou como melhor atirador e Yuri brigou por um troféu como a melhor jogada, com um pentakill contra a FURIA.

Como ficou a premiação do CBLOL 2021?

No prêmio CBLOL 2021, o grande destaque foi Aegis, da RED Canids. O atleta levou três prêmios para casa, o de melhor jogador, melhor caçador e o de revelação. TitaN, também da RED Canids, levou dois troféus, o de melhor atirador e o de melhor jogada.

A RED Canids levou mais dois troféus, com Coelho, como melhor treinador e Jojo, como melhor suporte. fNb, da Vorax levou como melhor topo. brTT, da paiN faturou o prêmio de craque da galera e Jean Mago, do Flamengo, venceu a premiação de melhor jogador do CBLOL Academy.