Novo biscoito com 65% menos gordura: Cream Cracker 65 Rancheiro

Produto é uma nova proposta para o segmento de biscoitos laminados, afinal, são 65% a menos de gordura quando comparado com o Cream Cracker tradicional

Leonardo é o garoto propaganda da nova linha de biscoitos da Rancheiro
Novo biscoito com 65% menos gordura: Cream Cracker 65 Rancheiro (Foto: divulgação - Rancheiro)

Em 2020, a Rancheiro lançou a Cream Cracker Tradicional, com um sabor amanteigado marcante, com uma textura crocante e assim como os demais biscoitos da linha, isento de qualquer derivado animal, portanto, com certificação vegana.

Um ano depois, a empresa lançou a Cream Cracker 65, uma nova proposta para o segmento de biscoitos laminados, afinal, são 65% a menos de gordura quando comparado com o Cream Cracker tradicional e outras grandes marcas nacionais.

A Rancheiro ingressou no mercado de biscoitos em 2015 ao lançar a linha de Rosquinhas de Coco, que atualmente é referência de vendas no cenário nacional e presente nas maiores redes supermercadistas do país.

Esse crescimento se justifica também devido atuar com um maquinário que está entre os maiores do país – sendo a linha de Rosquinha de Coco a maior – com uma produção em funcionamento 24h e 7 dias por semana, que possibilita alcançar, por exemplo, mais de 5 milhões de pacotes por mês somente de Cream Crackers 65.

O maior diferencial da marca é o fato de toda a linha de biscoitos possuir certificação vegana, sendo liberada para pessoas que possuem dietas restritivas, como APLVs (apenas o Cookies é exceção, devido ser fabricado fora da Matriz).

O produto já está disponível em diversos pontos de venda no Brasil e na loja online rancheiro.com.br. Para saber mais sobre a empresa acesse o vídeo institucional em primeira mão para 2022.

Saiba mais em: https://rancheiro.com.br/?token=Hzq8tgAf