One Direction prepara surpresas para comemorar 10 anos da banda

O quinteto formado em 2010 no programa The X Factor vendeu mais de 200 milhões de álbuns no mundo todo

One Direction prepara surpresas para comemorar 10 anos da banda
O quinteto formado em 2010 no programa The X Factor vendeu mais de 200 milhões de álbuns no mundo todo

Nesta quinta-feira (23), o One Direction completa 10 anos de formação. Mas engana-se quem pensa que a banda não comemoraria a data, mesmo tendo sido desfeita entre 2015 e 2016. Para celebrar com os fãs, a boy band vai lançar vários conteúdos inéditos.

Em um site comemorativo estarão disponíveis músicas raras, gravações ao vivo, remixes e um vídeo especial. De acordo com a CNN, o site relembrará a história do quinteto, desde as audições individuais dos membros no The X Factor até o anúncio do hiato.

No portal, os fãs poderão acessar clipes, vídeos dos bastidores, participações da banda em programas de TV e imagens raras do grupo.

A plataforma permitirá que o usuário crie até uma playlist personalizada com canções da boy band. A seleção das músicas levará em consideração como o fã está navegando no site, ou seja, qual “era” do grupo ele dedicou mais tempo explorando.

já o vídeo especial relembrará momentos mais marcantes dos cinco cantores.

A banda era formada por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik. Os cantores participaram do reality show musical The X Factor como competidores solo, até que, durante o programa, Nicole Scherzinger e Simon Cowell os uniram para concorrer como um grupo. Eles acabaram em terceiro lugar no programa, atrás de Rebecca Ferguson e Matt Cardle.

O quinteto vendeu mais de 200 milhões de álbuns.

Shows de Harry Styles no Brasil são adiados para 2021

*Com informações do Omelete