Orquestra Jovem de Anápolis apresenta concerto ‘Eletro-Sinfônico’ em Goiânia

O concerto integra a programação do Terça no Teatro, com apresentação neste dia 28, a partir das 20h

Orquestra Jovem de Anápolis se apresenta ano Terça no Teatro (Foto: Divulgação)

Já imaginou o resultado da mistura entre música eletrônica e sinfônica? Nesta terça (28/09) será possível conferir. O projeto Terça no Teatro apresenta o concerto “Eletro-Sinfônico“, que será comandado pela Orquestra Jovem de Anápolis (OJA), com presença de DJ.

Em formato híbrido, o show tem início às 20h e poderá ser visto presencialmente no Teatro SESI, ou então pelo canal do teatro no YouTube.

O público poderá esperar por uma apresentação bem diferente e inovadora, que mistura a batida dançante do eletrônico, dando um novo significado às melodias da música de concerto.

O resultado, é claro, poderá ser visto nesta terça, garantindo canções animadas e que prometem divertir a noite de todos que estiverem acompanhando.

Quem optar por fazer parte da plateia presencial, pode trocar seu ingresso pela doação de 1 kg de alimento não perecível, na bilheteria do Teatro SESI.

Importante mencionar que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 estão sendo seguidas. Portanto, o uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no ambiente. O distanciamento também deve ser respeitado, além de outros protocolos estabelecidos pelo próprio teatro.

Sobre o concerto “Eletro-Sinfônico”, da Orquestra Jovem de Anápolis

Maestro Vinícius Guimarães, da OJA

Maestro Vinícius Guimarães (Foto: Divulgação)

Além das tradicionais músicas de concerto, a Orquestra Jovem de Anápolis também inclui no repertório, várias músicas da atualidade.

Segundo o maestro Vinícius Guimarães, o objetivo do concerto “Eletro-Sinfônico”, é provar ao público que a orquestra é um organismo eclético, capaz de se adaptar aos mais diversos estilos.

A gente não toca apenas músicas do século passado e dos compositores que já se foram. Nós tocamos repertório atual, popular, brasileiro, temas de filmes e de games”, comenta.

O maestro afirma ainda que a orquestra é feita para juntar estilos e referências, agradando a todos os tipos de público. Que o objetivo é sempre buscar o aprimoramento musical, a fim de se reinventar e acompanhar o momento.

Para se ter ideia, o repertório do “Eletro-Sinfônico” terá músicas como “Anunciação” de Alceu Valença, “Favela” do DJ Alok e “It’s my life” do Bon Jovi. Vale super a pena acompanhar!

Serviço

Concerto “Eletro-Sinfônico” em Goiânia

Quando: 28/09 (terça-feira)

Onde: YouTube do Teatro SESI

Horário: 20h

Acesso: gratuito

Para participar da plateia reduzida

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Onde trocar: sede do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Leia também: