Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta no Parque Flamboyant neste domingo (19/09)

A apresentação integra o projeto "Música no Parque", com acesso gratuito

Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta a partir das 10h3
A apresentação tem acesso gratuita (Imagem ilustrativa: Pexels)

Neste domingo (19/09), acontece mais uma edição do projeto “Música no Parque”, que desta vez apresenta a Orquestra Jovem Joaquim Jayme.

O concerto, promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), será realizado no Parque Flamboyant, a partir das 10h30, com acesso gratuito para o público em geral.

Para garantir a segurança dos músicos, da equipe e do público presente, todas as atrações do projeto seguem rigorosos protocolos contra a Covid-19.

Assim, os instrumentistas se apresentam de máscara, e também realizam testes quinzenalmente. Quanto ao público do parque, o uso de máscara também é obrigatório, bem como o distanciamento entre grupos diferentes.

Orquestra Jovem Joaquim Jayme apresenta repertório diverso

Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta a partir das 10h3

Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta a partir das 10h30 (Foto: Divulgação)

A apresentação da Orquestra Jovem Joaquim Jayme promete agradar a todos os públicos. O repertório passa pela Disco Music, por algumas Trilhas de Cinema, até chegar à Música Popular Brasileira.

Para se ter ideia, a orquestra apresentará arranjos com grandes sucessos de Michael Jackson, ABBA, Bee Geed, entre outros.  A regência será do maestro Isaac Gonçalves.

Segundo o secretário municipal de cultura, Zander Fábio, a apresentação será mais uma oportunidade para o público da capital ouvir música de extrema qualidade, orquetrada pela OSGO. Vale super a pena participar!

Serviço

Quando: 19/09 (domingo)

Onde: Parque Flamboyant – R. 15, 103-157 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-080

Horário:  10h30

Acesso: gratuito

Leia também: