Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de canto e piano com entrada franca

O evento será realizado a partir das 20h30, no Edifício Parthenon Center

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de canto e piano com entrada franca
O recital será apresentado a partir das 20h30 (Foto: Divulgação)

O que você vai fazer na noite de quinta-feira? Se a agenda ainda está vazia, aqui vai uma sugestão bem legal para curtir. A partir das 20h30 desta quinta (23/5), a Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o recital de canto e piano “Croissant com caffé”.

O evento terá entrada franca e será realizado na sala de ensaios da orquestra, no Edifício Parthenon Center, que fica na Rua 4. Apesar disso, a entrada será limitada a um público máximo de 180 pessoas, por ordem de chegada.

A sala estará aberta a partir das 20h, portanto, a dica é chegar cedo para garantir seu espaço na plateia. Quem preferir, também poderá acompanhar pelo canal da Orquestra no YouTube, que terá transmissão simultânea.

Recital da Orquestra Sinfônica de Goiânia promete experiência diferente

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital de canto e piano com entrada franca

O evento será aberto para um público de 180 pessoas (Foto: Divulgação)

Conduzida pelos cantores Patrícia Mello (soprano) e Alexandre Vaz (tenor), o recital terá ainda a participação do pianista Fábio Leite, do violista Leonardo Vaz e violoncelista Davi Marconi.

Em “Croissant com caffé” o público poderá apreciar uma boa mistura entre obras francesas e italianas, com apresentação de óperas e peças para piano.

Um destaque à parte fica por conta da proposta imersiva do recital, já que a sala será perfumada com aromas de café, para aguçar os sentidos dos ouvintes.

O evento integra um conjunto de ações da Orquestra Sinfônica de Goiânia, com o objetivo de promover, divulgar e coordenar atividades de música sinfônica, tornando-a acessível para a comunidade em geral.

Serviço

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta recital

Quando: 23/6  (quinta-feira)

Onde: Parthenon Center – R. 4-B, 515 – St. Central, Goiânia – GO, 74020-045

Horário: abertura da sala às 20h / apresentação às 20h30

Entrada franca, limitada às primeiras 180 pessoas

LEIA TAMBÉM: