Ouça a nova música de Avril Lavigne, ‘Bite Me’

Bite Me marca o retorno de Avril Lavigne às raizes pop-punk

Ouça a nova música de Avril Lavigne, ‘Bite Me’
Foto: Divulgação

A nova música de Avril Lavigne, Bite Me, já está disponível em todas as plataformas de áudio. A faixa, que deve ser o carro-chefe do novo disco da cantora, marca o retorno da artista às raizes pop-punk.

Bite Me tem participação do DJ Marshmello – uma parceria inédita na carreira de Lavigne até então – e do ex-baterista da banda Blink 182, Travis Barker. Vale lembrar que ele já trabalhou com Avril em 2006, no disco The Best Damn Thing, o mais pop-punk da discografia dela.

Ouça a nova música de Avril Lavigne, Bite Me:

A parceria de Avril Lavigne e Travis Barker vai além de Bite Me. A cantora assinou com o selo do artista, a DTA Records, com quem ela deve lançar seu novo disco de estúdio.

A DTA é especializada em artistas punk e emo do mercado alternativo, como Machine Gun Kelly, por exemplo.

Travis, inclusive, é um dos responsáveis por fazer o pop-punk voltar a ter notoriedade no mercado. Nos últimos anos, ele tem trabalhado com artistas como Willow Smith, Mod Sun (namorado de Avril Lavigne) e o próprio Machine Gun Kelly, que têm dado mais fôlego ao gênero, ocupando o espaço que antes era de Green Day, Blink-182 e da própria Avril em meados dos anos 2000.

Avril Lavigne pode se apresentar no Rock in Rio

Será que a música nova de Avril Lavigne poderá entrar no setlist da cantora no Rock in Rio 2022? Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que não costuma errar quando o assunto envolve shows internacionais no Brasil, a artista é cotadas para um dos dias do festival.

Esta será a primeira vez de Lavigne no festival, porém a terceira dela no Brasil. A loirinha já se apresentou por aqui em 2005, 2011 e 2014.