Pablo diz que erros do Vila Nova serão corrigidos para clássico contra o Atlético Goianiense

Vila Nova e Atlético Goianiense entram em ação no sábado (5), às 16h30, no OBA

Pablo foi titular do Vila Nova nos dois últimos jogos
Pablo foi titular do Vila Nova nos dois últimos jogos. Foto: Comunicação - Vila Nova

No Vila Nova, a derrota para a Aparecidense não foi o resultado que o clube procurava, porém segundo o volante Pablo, o confronto irá servir de aprendizado já para o próximo compromisso. Pela 4ª rodada do Goianão, o Tigrão irá ter o clássico contra o Atlético Goianiense pela frente, neste sábado (5), no OBA.

“Na partida acabamos pecando, tomamos dois gols muito rápido, mas isso vamos consertar durante esses dias. Já temos o jogo contra o Atlético e vamos trabalhar para no clássico não cometermos erros bobos e saímos com a vitória”, disse o volante à Eleven Sports.

Apesar do revés colorado, a partida se destacou para o volante pelo gol marcado no jogo, foi seu primeiro em seu retorno ao clube, após em 2021 não ter atuado no clube. Para o clássico, o jogador ainda não sabe se irá continuar como titular, porém, destacou que está trabalhando para seguir na disputa por uma vaga no time principal.

“Quero agradecer pelo gol, voltei e em meu segundo jogo como titular consegui fazer o gol. Estou trabalhando para me manter no time titular. O Wagner voltando vai ajudar a gente, sabemos da história que ele tem. O grupo inteiro acertou e errou, sabemos o que tem de melhorar para que contra o Atlético Goianiense possamos sair com o resultado positivo”, comentou.

No Goianão, o Vila Nova ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com 4 pontos. Em três jogos, o time somou uma vitória, um empate e uma derrota.