Pablo Roberto diz que Vila Nova terá de fazer melhor jogo do ano diante do Fluminense

O primeiro confronto entre Vila Nova e Fluminense será na terça-feira (19), no Maracanã

Pablo Roberto em treinamento no Vila Nova
Pablo Roberto em treinamento no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova terá um confronto decisivo na próxima terça-feira (19), diante do Fluminense, pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Contra o rival da elite do futebol brasileiro, Pablo Roberto destacou que o clube colorado terá de fazer o melhor jogo do ano para conseguir sair do Rio de Janeiro com um bom resultado. As equipes duelam no confronto de ida no Maracanã, às 21h30.

“Com certeza para fazermos um resultado positivo contra o Fluminense, temos de fazer o melhor até agora. Temos de fazer um jogo que ainda não fizemos no ano, pelo tamanho do clube que vamos enfrentar lá e pela força deles. Temos de dar o nosso melhor no jogo”, comentou o volante colorado.

Apesar de enfrentar um adversário qualificado e forte tecnicamente, Pablo Roberto destaca que o Vila Nova irá para o duelo para jogar e não ficar apenas se defendendo. Contra o Fluminense é um jogo diferente, vamos para tentar impor nosso estilo de jogo, independente de estar em casa ou não. Temos um bom ritmo de jogo, com posse de bola, boa marcação e temos de fazer isso com mais perfeição. Na frente temos finalizar melhor e isso é o que vamos tentar fazer contra o Fluminense”, comentou.

Espelho para Pablo Roberto

No Vila Novo, Pablo Roberto terá um jogador exemplo ao seu lado, isso porque o Vila Nova contratou o multicampeão Ralf. Para o jovem atleta, ter um jogador do gabarito de Ralf no elenco ajuda muito na evolução do coletivo e também individual.

“O Ralf é um espelho para nós que somos mais novos. Ele chegou recente, tivemos dois treinos, mas o currículo dele diz tudo. É um jogador para onde eu posso estar olhando, me aperfeiçoando, pegando conselhos e sei que as palavras dele vão me ajudar a aperfeiçoar meu futebol”, comentou Pablo Roberto.