Pai salva filha, mas morre afogado em rio de Luziânia

Homem de 46 anos estava em uma pescaria, quando a menor escorregou e caiu na água

Pai salva filha, mas morre afogado em rio de Luziânia
Pai salva filha, mas morre afogado em rio de Luziânia (Foto: Bombeiros)

Um pai de 46 anos morreu afogado enquanto salvava a filha que caiu dentro de um rio em Luziânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), testemunhas disseram que a menor, que não teve a idade revelada, teria escorregado de uma pedra e o homem pulado para resgatá-la. O caso aconteceu no domingo (15).

Ainda segundo a corporação, a ocorrência aconteceu por volta das 21h em uma pescaria no Rio São Bartolomeu, na cidade do entorno do Distrito Federal. O pai da menor conseguiu empurrar a vítima para a borda, mas, em seguida, foi arrastado pela correnteza.

Depois de acionada, “a guarnição de salvamento deslocou até o local, verificou com as testemunhas o lugar do acidente e coletou informações necessárias para as buscas durante o dia com equipe de mergulhadores”, informou por nota.

Inicialmente, os mergulhadores localizaram a tarrafa e um par de botas da vítima. Depois de vários mergulhos eles encontraram o corpo da vítima a cerca de 7 metros de profundidade e a 40 metros do local do acidente.

O corpo, então, foi levado 3 km rio abaixo, sendo entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia em seguida. A corporação não informou nomes ou contatos de familiares.