Pantanal: Alcides faz convite irrecusável para Maria Bruaca; saiba qual

Bruaca vai ficar balançada

Alcides
Alcides vai pedir para Bruaca morar com ele - Foto: Divulgação/ TV Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) mostra um amor que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nunca tinha visto, ao fazer uma proposta quase que irrecusável para a mulher que perdeu tudo.

O peão tem uma conversa séria com a crush e explica que está indo embora da região, mas não quer ir sozinho e por isso a convida para se mudar dali com ele e viverem como uma casal.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Alcides já não está mais trabalhando na fazenda da crush e é trabalhador de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Enquanto isso, Bruaca está na chalana, como se fosse um fantasma, desde que foi expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), após tentar matar o marido à queima-roupa e errar o tiro.

Só que Alcides precisa resolver um problema antes de se despedir da região e se junta à Muda (Bella Campos) para matar o vilão e os dois vão até pedir ajuda de Juma (Alanis Guillen) para resolver a questão. E o trio começa a planejar a morte do responsável pela infelicidade das três famílias e que o fim dele será na tapera, longe de todos.

Pensando que vai conseguir o que foi busca no Pantanal, sua vingança, Alcides percebe que não quer viver ali depois de dar cabo da vida de Tenório e que vai embora para sempre dali. Mas o peão reconhece que está apaixonado por Maria Bruaca, por isso a procura e tem uma conversa franca, pedindo que a mulher vá embora com ele e que os dois fiquem juntos.