Pantanal: Juma grávida de Jove, Zé com Filó; saiba o destinos dos casais

Irma não ficará sozinha; filho de José Leôncio será seu par

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), como na versão original, vão se casar. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará grávida.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Guta (Julia Dalavia) vai se reaproximar do meio-irmão Marcelo (Lucas Leto), sua grande paixão. Já Tadeu (José Loreto), vai começar um romance com Zefa (Paula Barbosa), a moça que trabalha na casa de Maria Bruaca.

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) tiveram uma conexão logo de cara e viverão um lindo romance intenso. Ela vai ficar grávida do peão, mas Trindade irá desaparecer antes de o filho nascer.

Nos próximos capítulos, Irma não ficará sozinha. José Lucas (Irandhir Santos) chegará a se interessar por Juma, mas será por ela que vai se apaixonar mesmo. Com a partida de Trindade, Irma vai ter um romance com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Vai vingar o romance de Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca. Os dois vão ficar juntos quando ela é expulsa da casa quando tenta matar Tenório (Murilo Benício).

Já Tenório não ficará sozinho. Ele assume a outra esposa, Zuleica (Aline Borges), que vai se mudar para o Pantanal com os filhos.

Levi (Leandro Lima) não vai desistir de Muda (Bella Campos), até acabar morto. Ao decorrer da trama, ela reconhece que gosta de Tibério (Guito).

José Leôncio permanecerá ao lado de Filó (Dira Paes) até o final da novela.